Dúvidas Frequentes

Quais são as formas de Pagamentos utilizados na Orange Travel?

Os pacotes operados pelo Grupo Orange Travel, poderão ser pagos via cartão de crédito em até 12 parcelas (sujeito a taxas de parcelamento), via boleto bancário, depósito bancário ou pessoalmente na sede da agência. Para fazer o pagamento da viagem, você primeiro precisa selecionar o destino e data de sua preferência. Após, você deve clicar em comprar, preencher os dados de acesso, dos passageiros e por fim selecionar a forma como deseja efetuar o pagamento da viagem.

Crianças pagam o mesmo valor na Orange Travel?

O custo da viagem para crianças varia conforme o produto que você comprar (pacote de viagem, passagem aérea, cruzeiro, etc.) e de acordo com a idade dos viajantes. Verifique o valor da criança em cada pacote.


Qual o meio de Transporte Utilizado nas Viagens?

O transporte terrestre para as viagens será de acordo ao número de participantes, podendo ser ônibus, micro-ônibus ou vans.


Nos roteiros, estão inclusos o Seguro Pessoal de Viagem?

Não. O seguro pessoal de viagem, bem como a assistência à viagem, não estão inclusos nos pacotes de viagem. Sempre recomendamos a contratação deste serviço.


Os assentos são demarcados?

Sim. Fazemos a marcação de assentos por ordem de compra, conforme previsto no nosso contrato. Contudo, quando se fizer necessário, entendemos por prioridade sentarem juntos casais, adultos e idosos acompanhados de crianças.


Qual o procedimento para o embarque?

No momento do embarque, o viajante deve ter em mãos o documento original válido, declarado na hora de seu cadastramento. A não apresentação do mesmo impede o embarque. Para mais informações sobre documentação para embarque, clique aqui.


Compareça ao local de embarque com no mínimo 30 minutos de antecedência.


Em quaisquer tipos de viagem, o embarque e desembarque são permitidos somente nos pontos especificados descritos nos lugares já descritos.


Quais as dimensões permitidas da mala?

Segue abaixo dimensões das bagagens permitidas em nossas viagens rodoviárias e aéreas.




Após efetuar a reserva, eu posso cancelar?

Sim. Você pode efetuar o cancelamento da viagem a qualquer momento. Seguiremos Termos de Cancelamento dispostas em nosso site.


É possível realizar a troca de destino e data da viagem ou transferir para outro viajante?

Sim, conforme as especificações da Termos de Cancelamento divulgada em nosso site. Envie sua solicitação para o e-mail orangetravel@orangeturismo.com.br informando seu nome completo, o destino e a data da sua viagem, que daremos as orientações.


Tenho mais dúvidas como proceder?

Estaremos aguardando o seu contato no nosso e-mail orangetravel@orangeturismo.com.br, no nosso telefone (51) 4061-0689 ou em nosso WhatsApp (51) 99419-9837